Lil Wayne sofre convulsão durante voo e aeronave faz pouso de emergência [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA



 De acordo com o TMZ , jet privado do rapper foi forçado a fazer um pouso de emergência em Omaha, Nebraska na segunda-feira (13 de junho). Weezy tinha sido viagem de Milwaukee a Califórnia quando o incidente ocorreu.

 Wayne teria desmaiado no avião, mas estava alerta e sob os cuidados de paramédicos em torno de 1:30 pm PT. No entanto, o relatório afirma que ele também se recusou tratamento médico.

 Tunechi passou por um susto semelhante em 2012, quando seu jato particular foi forçado a fazer um pouso de emergência em dois dias consecutivos. Ele também sofreu um ataque quase fatal em 2013.

 Ele abriu o jogo sobre sua epilepsia em uma entrevista 2013 . "A má notícia é que eu sou um epiléptico", disse à potência 106. "Estou propenso a convulsões. Este não é o meu primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo convulsão. Eu tive um monte de convulsões,  apenas nunca ouvir falar deles. Mas desta vez ele ficou muito ruim porque eu tinha três delas consecutivas e no terceiro um, o meu ritmo cardíaco desceu a gostar de 30 por cento. Basicamente, eu poderia ter morrido, de modo que é por isso que foi tão grave. "

 Wayne já teria sofrido outro ataque a bordo de seu jato particular depois de se recusar a atenção médica, relata TMZ. O avião tinha acabado de decolar quando o segundo ataque ocorreu, e foi forçado a voltar para Omaha. Wayne perdeu a consciência e foi transportado para um hospital de ambulância.

Share on Google Plus

About Portal Hip Hop Em Dia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário