Young M.A "OOOUUU" É O NOVO HINO DAS RUAS DE NOVA YORK [Assista Agora]


Esqueça o single "Panda" do Desiigner, as ruas de Nova York tem um novo hino. Estamos falando da faixa "OOOUUU" da Young M.A., rapper que já está há um bom tempo em evidência na cidade com suas canções ousadas de cunho gangsta.

 A principio, Young M.A começou a chamar atenção na cena com versões próprias de hits de outros artistas, e depois de muito trabalho duro, ela finalmente acertou em cheio com este cloudy club banger, no qual ela lança punchlines descontraídas sobre seu universo com um flow bem suave. "OOOUUU" não ficou popular por conta de alguma dancinha ou vídeo viral, diferente da maioria dos últimos grandes sucessos hip-hop, mas toda sua áurea descolada e descontraída vem ganhando o ouvido de todos aos poucos.



 No Rap.Genius, M.A explicou que "OOOUUU" é uma gíria própria que ela e amigos vem falando nesses últimos tempos, e quando estava fazendo a canção, ela resolveu incluí-la no seu refrão. Lançado em 12 de Maio, o single já conta com mais de 7 milhões de acessos no Youtube, e na semana passada eram 5 milhões.

 Até o momento, Jim Jones foi o único artista grande que arriscou cuspir algumas linhas na batida dessa canção, mas é provável que muitos nomes conhecidos venham a fazer isso em breve. Encantados com a track, Jadakiss, Swizz Beatz e Meek Mill já manifestaram apoio a MC, e 50 Cent fez questão de conhecê-la pessoalmente e elogiá-la.

Young M.A. é uma rapper casca grossa e muito talentosa que é associada à gangue Bloods, e promete roubar a cena no rapgame com seu talento.


Share on Google Plus

About Portal Hip Hop Em Dia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário