Young Double e MCK trocam indirectas via Facebook [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA


 No principio deste mês disponibilizamos o projecto intitulado “Música de Fato” do projecto de Young Double e DJ Callas onde consta a musica com mesmo titulo, na qual, Young Double diz “Fuck Awards, entendam o que é liricismo“, onde muitos interpretaram que o mesmo tenha se referido a categoria “Liricista do Ano” da primeira gala do Angola Hip Hop Awards.

 Estiveram a concorrer nesta categoria Cfkappa (vencedor), MCK, Flagelo Urbano e Kid MC. Young Double foi convidado na ultima edição do programa radiofónico “Beat Box” por Vui Vui, que o questionou sobre o assunto. De forma muito directa, Young respondeu que não considera MCK, Flagelo Urbano e Kid MC como liricistas e que a categoria tinha sido mal estruturada.


 Minutos depois da entrevista e particularmente da resposta, muitas foram as pessoas que se manifestaram contra nas redes sociais e não só. Segundo o que podemos acompanhar, além desda resposta “polemica”, associasse ainda o facto do locutor e líder do Programa (Vui Vui) ter considerado Fabious (Zona 5) com um dos grandes liricistas angolanos. Nas vozes que se levantaram para abortar o assunto, MCK bem a seu jeito, manifestou-se sobre o assunto e Young Double respondeu de forma directa. Além destes dois, vimos também via twitter, Vui Vui a deixar o
seu recado conforme as imagens a seguir.

Resposta de Young Double 


Fonte: www.hiphopangolano.net

Share on Google Plus

About Portal Hip Hop Em Dia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário