Após 21 Anos, Suge Knight finalmente revela as duas pessoas que mataram Tupac Shakur [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA

4/06/2017 11:22:00 da tarde





Quando Tupac Shakur foi assassinado em setembro de 1996, estava com o líder da Death Row Records, Suge Knight, o mundo testemunhou uma das mais dolorosas perdas do hip-hop até à data.

Mas depois de 21 anos de declarações discutíveis, conspirações, documentários, debates e apontar dedo, Knight agora deu um passo à frente para divulgar os dois responsáveis ​​pela noite fatídica de 7 de Setembro de 1996.

 Várias fontes relataram que, em um depoimento assinado oficialmente, Thaddeus Culpepper, advogado de Knight, escreveu que o CEO da gravadora "conheceu há muitos anos que Reggie Wright Jr. e sua ex-esposa Sharitha estavam por trás do assassinato de Tupac e tentativa de assassinato de Knight Wright Jr., o então chefe de segurança do corredor da morte, tinha sido ligado anteriormente à morte de Pac por um detetive anterior Russell Poole de LAPD , junto com a ex-esposa de Knight. No entanto, Knight foi o alvo do tiroteio, como Poole acredita que os dois conspiraram para matá-lo para ganhar o controle da Death Row Records. Knight segundos essas alegações , como os "pontos salientes " do novo Tupac Assassinaton: Batalha para Compton documentário foi o que declaradamente condenou-o a divulgar essas informações classificadas.


 Knight, que foi encarcerado desde janeiro de 2015 por assassinato e tentativa de homicídio por um incidente separado, também tem sido suspeito e acusado de morte de Pac devido a testemunhos inconsistentes, um dos quais sugeriu que Pac fingiu sua própria morte. O affidavit também afirma que ele tem conhecimento dos envolvidos com o assassinato de Tupac mais notorious East Coast rival, Notorious BIG, também. Se houver verdade às reivindicações de Knight, esperançosamente seu último revelar moverá todos mais perto de resolver o caso frio da morte legendária do profeta do rap uma vez e para tudo.
Com tecnologia do Blogger.