Rap Consciente não é sobre Prodigio da força suprema diz Valete em comunicado [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA

6/05/2017 11:39:00 da tarde






O Rapper Valete que surpreendeu o mercado com dois quentes singles lançados na passada sexta
feira, enviou na tarde de hoje um comunicado a Platina line, refutar qualquer tipo de linha direccionada para um artista especifico ,que suas linhas foram baseadas em um problema macro e existente no dias actuais no cenário do Rap Lusófono.


Venho por este meio comunicar que ao contrário das notícias que estão a circular, a música que lancei “Rap Consciente” não é direccionada para o Rapper Prodígio de Força Suprema. A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura Hip Hop. O Hip Hop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos. valete.

2 comentários:

  1. O valete de facto não deixa de ter razão, mas a verdade é uma, aconselhe o dito projecto X crítica tanto a força suprema! Na verdade eles estão a fazer o pior em vez de marcar a diferença, coisa feia e deste modo o estilo raper esta a perder se na merda

    ResponderEliminar
  2. Entendo a vossa preocupação e gosto disso ,mas deve-se lembrar que numa cultura como o valete diz acima ,que ela sempre terá artistas a se expressarem podremente ,ou seja ha batatas podres .deve-se ser longanime nesta parte pra nao levar no lado pessoal .

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.