YoungThug & Birdman conspiraram para matá Lil Wayne [Veja Aqui!] - PORTAL HIP HOP EM DIA

Post Top Ad

16 de julho de 2015

YoungThug & Birdman conspiraram para matá Lil Wayne [Veja Aqui!]

Birdman e Young Thug são nomeados em uma acusação decorrente de um tiro de Abril do ônibus de turnê de Lil Wayne na Geórgia.

A disputa entre Birdman e de Lil Wayne pode ter atingido seu auge, pois há novos relatos de que alegada violência e até mesmo conspiração para cometer assassinato vieram à tona.

De acordo com Mike Petchenik de WSB-TV de Atlanta, uma acusação decorrente de um incidente de abril, em que ônibus de turismo do Wayne  foi filmado em várias vezes  nomes Young Thug ,  Birdman e um terceiro individuais como culpados em uma conspiração para assassinar Weezy em seu ônibus de turnê em Cobb County, Georgia. O alegado suspeito, Jimmy Winfrey , que a polícia diz que foi o pistoleiro,  foi preso  no início de junho.

Enquanto Petchenik deixa claro que Thug (nascido Jeffrey Lamar Williams) e Birdman não foram acusados ​​de qualquer coisa que envolva o incidente, no entanto, mais tarde ele twittou que os promotores estão olhando para filiação "gangue de rua Blood" do trio e que de Young Thug vídeo para "Halftime "será usado como prova no processo judicial futura.

O beef  entre Birdman e de Lil Wayne, Young Thug e Wayne e o combate entre antigos e actuais YMCMB artistas tem sido notícia comum em relação ao ano passado. Apenas no início desta semana, foi relatado que Birdman jogou a bebida no Lil Wayne durante sua performance em uma boate de Miami.

Mais cedo hoje (15 de julho), Young Thug foi preso depois que a polícia alegou que ele ameaçou atirar um guarda de segurança Perimeter Mall no rosto e foi acusado de fazer "ameaças terroristas", de acordo com a Constituição Atlanta-Journal . Jim Joyner do Sudeste Fugitive Task Force Regional US Marshals diz Thug foi detido em sua casa esta manhã, em Sandy Springs, Georgia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad