SUBSCREVA-SE no NOSSO CANAL no YouTube

NICKI MINAJ É PRESSIONADA PARA NÃO ACTUAR EM ANGOLA [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA



NICK MINAJ é pressionada para não actuar em angola no Festival de Natal Unitel. Chefe da Fundação de Direitos Humanos, Thor Halvorssen, escreveu uma carta para Minaj pedindo-lhe para cancelar seu show no país Africano, de acordo com o The Hollywood Repórter. Na carta, Halvorssen cita o Presidente José Eduardo dos Santos que é  presidente desde 1979 e longa história do país de crimes contra os direitos humanos, conforme documentado pela Amnistia Internacional, Human Rights Watch, a Freedom House e do Comité de Protecção aos Jornalistas como o raciocínio por trás de seu pedido.

 Como exemplo, Halvorssen descreve a recente detenção de Angola artista de hip-hop Luaty Beirão que foi preso em Junho depois de participar de uma reunião para discutir a democracia e não violência. Beirão entrou em greve de fome, enquanto detido sem julgamento. O rapper e outras 16 pessoas que participaram da reunião estão actualmente em julgamento por supostamente preparando actos de rebelião.

 "Ms. Minaj, você são bem conhecidos por estarem envolvidos com instituições de caridade, como a Schooled Fundação Get, o que ajuda a motivar os jovens a concluir o ensino médio e ter sucesso na faculdade", escreveu Halvorssen. "Se você se mover para a frente com este desempenho para o ditador e sua família, você vai estar na liga  com as pessoas que  roubam  recursos educacionais e oportunidade de jovens angolanos."  Ate agora, Nick Minaj não respondeu sobre o assunto.








NICKI MINAJ É PRESSIONADA PARA NÃO ACTUAR EM ANGOLA [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA NICKI MINAJ É PRESSIONADA PARA NÃO ACTUAR EM ANGOLA [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA Reviewed by Portal Hip Hop Em Dia on dezembro 16, 2015 Rating: 5

Sem comentários