FUNDADOR DA TDE REALMENTE PODERIA TER MATADO O PAI DO KENDRICK LAMAR ANTES DELE ASSINAR COM O SELO [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA - PORTAL HIP HOP EM DIA

Post Top Ad

19 de abril de 2017

FUNDADOR DA TDE REALMENTE PODERIA TER MATADO O PAI DO KENDRICK LAMAR ANTES DELE ASSINAR COM O SELO [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA



Na faixa "Duckworth" do seu novo álbum DAMN., Kendrick Lamar contou uma história envolvendo seu patrão Anthony Top Dawg Tiffith e pai Ducky, que ficou ainda mais incrível por simplesmente ser verdade. Destacando a violência do cenário de gangues em Los Angeles nos anos 80, o rapper rima sobre um episódio em que o fundador da TDE foi enquadrado por policiais em Compton que ordenaram ele a sair do conjunto habitacional que estava.

 Cheio de fúria, Top Dawg, que era um conceituado gangster local, foi até uma franquia do KFC na qual o pai do K. Dot trabalhava como atendente com o intuito de realizar um assalto. Nesse mesmo estabelecimento, membros da sua gangue já realizado um roubo e atirado em um cliente há um ano antes do incidente relatado, e Ducky sabia disso.


  O rapper relata então que em um movimento inteligente, seu pai simplesmente conseguiu agradar o chefão da TDE oferecendo frango frito e biscoitos de graça para ele. No final da música, Kendrick reflete sobre o poder do karma, e finaliza rimando: "você pega 2 estranhos, e os coloca em situações aleatórias, dando a eles uma alma / Então eles podem fazer suas próprias escolhas e viverem com isso / Vinte anos mais tarde, esses mesmos estranhos se encontram novamente / Em estúdio de gravações, onde rimam sobre suas paradas / Quem pensou que o melhor rapper seria uma coincidência? / Porque se Anthony tivesse matado Ducky / Top Dawg pegaria uma perpétua / e eu cresceria sem um pai que morreu em um tiroteio".

 Em entrevista com a Complex, 9th Wonder, que produziu "Duckworth", confirmou a veracidade da história. "Ele [Kendrick] disse que isso é uma história verdadeira. A beleza disso é como ele escolheu contar essa história. E ele demorou tipo 4 álbuns para fazer isso", relatou o produtor.

Fonte - www.portalrap24horas.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad