Future responde as Linhas do Album "4:44" de Jay Z [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA - PORTAL HIP HOP EM DIA

Post Top Ad

5 de julho de 2017

Future responde as Linhas do Album "4:44" de Jay Z [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA


 Após o lançamento do álbum 4:44 de JAY-Z na sexta-feira passada, muitas pessoas acreditam  que Jay z lançou algumas indirectas  para o Future, particularmente na intro de "Kill Jay Z ", onde  ele diz  " No futuro, outros niggas jogando futebol com seu filho / Você perdeu, 13 garrafas de Ace of Spade o que fez com Boston ".
Vale lembrar que na faixa “Kill JAY-Z”, o Rapper faz referência ao antigo relacionamento de Future com Ciara com quem o Rapper tem um filho,e que agora está casada com um jogador de futebol americano. “No futuro outros caras jogam futebol com seu filho”, rima Jay-Z
Há horas atrás, o future veio para o  Snapchat e, aparentemente, lançou umas linhas  rápido e no entanto, ele não respondeu à linha acima mencionada, pelo menos não diretamente. Na verdade, foi a linha de dinheiro que teve a atenção do future.



Na faixa “The Story of O.J.” o Rapper debocha rappers que tiram fotos com “telefones de dinheiro”, subentendendo que inteligentes de verdade usam sua grana para investimentos, o Rapper rima na faixa:
Todos vocês continuam pegando adiantamentos, han? / Eu e meus manos pegando as verdadeiras chances / Vocês no Instagram colocando dinheiro no ouvido / Há uma desconexão, nós não chamamos grana assim aqui.
Colocar o dinheiro no ouvido é um hábito cultural para rappers do sul dos EUA, uma forma de demonstrar seu valor e inspirar jovens de suas cidades, Rappers como Bossie Badazz chegaram a comentar sobre a linha dizendo que apesar de gostar de Jay-Z, suas palavras não foram aceitas na Luisiana e o Rapper Future que foi citado indiretamente em outra faixa também parece ter a mesma opinião.


O Rapper publicou uma foto em seu Snapchat com um “Telefone de Dinheiro” com a legenda “Você não tem respeito e credibilidade na quebrada”, um verso da faixa “No Juice” do rapper Bossie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad