Dançarinos infantis de Breaking Dance de Itanhaém representam o litoral de São Paulo [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA



Dançarinos infantis de Breaking Dance de Itanhaém participam de Campeonato representam a Baixada Santista no Breaking Combate em outubro em Barueri.

Eles são pequenos porém já despertam a atenção nos principais eventos de breaking dance na Baixada Santista.
























Ele se chama Yeshua Rebello na dança conhecido como B boy Eagle (10), no dia a dia um menino tímido, tranquilo e bom aluno porém quando o assunto é dança de rua se transforma ja tendo um estilo bem singular . Diferente dos meninos da sua época, ama Michael Jackson , James Brown e admira Nelson Triunfo com quem já teve o prazer até de dançar numa de suas recente visitas a Peruíbe.


 Já ela se chama Chaya Gabor, B girl Angel, no passado teve uma historia difícil, sendo um bebe delicado, prematuro extremo que sobreviveu por um milagre, hoje tendo virado a página com apenas 7 anos chama atenção por sua personalidade forte na roda de dança e também por seu carisma . 



Ambos começaram a dançar em Peruíbe na academia Fenix , hoje estão sendo preparados na Associação de Dança de Itanhaém pelo B Boy Fernado Curcio do Grupo Action Break. No ultimo mês receberam a notícia que seus vídeos foram aprovados para participar do Campeonato Breaking Combate que acontece no dia 22 de outubro de 2017 em Barueri , na batalha Kids, onde serão os únicos a representar o litoral de São Paulo. Filhos de dois jornalistas que sempre gostaram da cultura hip hop mas nunca dançaram ou cantaram essas crianças já começam a representar a nova geração do Hip Hop brasileiro. São da mãe das crianças as palavras: "Começaram muito cedo aprender a historia , os fundamentos e o amor pelo Breaking dance, hora com o professor outra hora com os adultos que treinavam no local .


























Depois num segundo momento conheceram o Fernando que tem sido fundamental para o crescimento e o aprendizado deles estão se preparando para a vida e para as competições na Associação de Dança de Itanhaém. Nós pais sempre acompanhamos cada aula, sempre condicionando dança a estudo mostrando a importância de além de ser bom nos movimentos ser bom também nos estudos que são ferramentas que só vão ajuda-los a ir mias longe . Sempre foram persistentes e dedicados! Costumo brincar com eles quando falam que vão tentar algo, eu viro e digo vocês não vão tentar! Vão conseguir! E o resultado esta vindo pouco a pouco, a evolução tem o seu tempo e Deus tem ajudado muito finaliza a mãe. O menino sonha alto: "Quero chegar nas olimpíadas e dançar fora do país com os coreanos"... O futuro deve ser escrito por eles com muito treino , determinação, humildade e dedicação , mas se depender da força de vontade dessas crianças o Hip Hop Brasileiro terá de quem se orgulhar!
Dançarinos infantis de Breaking Dance de Itanhaém representam o litoral de São Paulo [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA Dançarinos infantis de Breaking Dance de Itanhaém representam o litoral de São Paulo [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA Reviewed by Portal Hip Hop Em Dia on setembro 18, 2017 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.