Vencedores do Super das Ruas 2017 ganham primeiro lugar no Duelo de Estilos no Uruguai



 Aconteceu , no Itaquera Hall, em São Paulo, no Dia Internacional do Hip Hop, o Super das Ruas 2017. O evento foi destaque pelo alto nível de seus competidores e por reunir os 4 elementos do Hip Hop, sendo patrocinado pela Academia de Dança Action House e organizado pela Associação de Dança, ambos de Itanhaém. A grande festa contou com a Exposição de Carros Modificados da Intime Garage, Exposição da Boombox Brasil, Exposição de Grafite com a artista Mel Zabunov, Exposição de Fotografia com o fotógrafo The Sarará e também com a presença dos parceiros de mídia: Revista BreakSP, mídia oficial do evento, Portal Hip Hop em Dia, Portal Rap Mineiro.com, Portal de Cultura Urbana, O Produtor, entre outros.


Os vencedores  do 3x3 foi a Crew All 4 One, integrada pelos B.Boys Rafael Sync, Klebinho e Tito, que ganharam vagas com passagens aéreas e hospedagem pagos, para concorrer no Duelo de Estilos no Uruguai, que aconteceu no período de 24 a 26 de novembro de 2017, em Montevidéu.

 No Uruguai, o brilhante e original trio repetiu a vitória no 3X3 e Sync ganhou também no 1x1, colocando o Brasil mais uma vez em destaque como um grande celeiro de talentos do breaking. São de Tito as palavras: “Um dia antes do Super das Ruas me machuquei jogando futebol, mas acredito em Deus e sei que ele tirou no dia seguinte a dor que sentia para que pudesse participar do evento e fazer o meu melhor, não só participei, como ganhei aqui e no Uruguai...” concluiu. Para Fernando Curcio, da Action House, um dos idealizadores do Super das Ruas, esse momento foi importante pelo fato de poder proporcionar aos B.Boys a realização de poder estar competindo fora do país. São dele as palavras: “Fiquei feliz de viver pela segunda vez essa alegria de ver o Brasil sendo destaque nesse evento. Lembrando que em 2015, através da Noro Action Brasil eu fui o primeiro colocado também no 3x3 e no 1x1. Sensação gratificante!"


Action House já programa nova edição do Super das Ruas 2018 em São Paulo e também eventos no litoral de São Paulo e em outras cidades. A academia traz todo o conhecimento, tarimba e prestigio dos Grupos Action Breaks e Action Dance, além do B.Boy Fernando Curcio, tendo o foco de continuar escrevendo histórias, investindo e preparando dançarinos para representar o Brasil em campeonatos nacionais e internacionais.

Por:
Luciana Mazza
Action House
013 974135841
Vencedores do Super das Ruas 2017 ganham primeiro lugar no Duelo de Estilos no Uruguai Vencedores do Super das Ruas 2017 ganham primeiro lugar no Duelo de Estilos no Uruguai Reviewed by Portal Hip Hop Em Dia on dezembro 05, 2017 Rating: 5
Com tecnologia do Blogger.