Garotinha de 8 anos se destaca no Dia Municipal do Hip Hop [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA - PORTAL HIP HOP EM DIA

Post Top Ad

22 de maio de 2018

Garotinha de 8 anos se destaca no Dia Municipal do Hip Hop [Saiba Mais Aqui] || PORTAL HIP HOP EM DIA




Garotinha de 8 anos brasileira se destaca no mundo da dança de rua e participa do Dia Municipal do Hip Hop em Santos. 

 Ela participou na ultima sexta-feira (18) do Dia Municipal do Hip Hop em Santos, no Cais Milton Santos, onde aconteceram várias batalhas de breaking, pequena, dona de uns cachinhos que valem ouro mas com uma personalidade marcante a pequena Chaya Gabor (8), da Academia On House em Itanhaém, conhecida como B Girl Angel junto com seu irmão B Boy Eagle foram um dos primeiros a chegar no local.

 Colocando a mão no chão a menina sorrir ao ver o chão de madeira tão favorável para quem gosta de deslizar nos movimentos difíceis do breaking. Em seguida começou uma serie de exercícios de aquecimento de tirar o folego tudo para garantir um bom desempenho na hora da dança. Movimentos difíceis sim, porém não retratam nem de perto a situação que Chaya e sua família passaram no início de sua caminhada Sua primeira grande batalha foi travada ainda com poucos dias de vida, quando nasceu prematura extrema, pesando 850 gramas. Entre fios, aparelhos e 60 dias de UTI, lutou bravamente pelo direito de viver e venceu!

 Na dança, que é a sua grande paixão, B-Girl Angel começou com 5 anos, na Academia em Peruíbe. Seu primeiro contato com a dança foi através do ballet e do sapateado, depois, conheceu o Breaking com o professor Zeca Break o que a fez mergulhar de corpo e alma na dança. Mas, foi em Itanhaém com ajuda de alguns professores da região e com totaul apoio da família e de amigos, que começou a evoluir rapidamente, despontando nos grandes eventos como a B Girl mais nova do Brasil, sendo um grande destaque, promessa da nova geração do Breaking Brasileiro.

 Hoje, Angel faz parte da On House Crew, que tem se tornado bem conhecido no litoral paulistano sendo patrocinada pelas Lojas BCO . Em 2017, participou de muitos eventos, como Rival vs Rival, Breaking Combate, BreakSP Battle, Super das Ruas, Ar Dance, Master Crews, tendo ganhado prêmio de B-Girl Revelação no Super das Ruas, 1º lugar Kids Ar Dance e 1º lugar em campeonato de Breaking em Juquitiba.

 Em 2018 foi destaque no evento "Quando as Ruas Chamam" em Ceilândia, Brasília onde chegou na semi final e recentemente participou do World B Boy Classic no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo. B-Girl Angel, além de ser carismática, conquista à todos com o "carão" e as fortes expressões faciais que sempre une à sua dança, aliás, essa tem sido sua marca registrada nos eventos que participa. No ultimo ano esteve presente nos maiores e melhores eventos , sendo um verdadeiro destaque KIDS!
 A menina foi indicada entre as 4 melhores B Girls kids do país pela Revista Break. E no breaking seus nomes preferidos são Pocket, Lilou, B boy Neguin e Leoni.


 Em Santos, Angel disputou dupla contra dupla com outras crianças ganhando de todas elas garantindo participação num racha entre os adultos , está longe de ser comum, sua presença é singular e já tem uma rede social bem movimentada que cresce em números de admiradores! Ela em primeiro lugar se diverte e depois mostra o que mais ama: a Dança! São dela as palavras: "Quando danço, tudo dentro de mim fica em silêncio, me desligo de tudo e ligo em movimentos onde falo com Deus!". B-Girl Angel é, sem dúvida, um nome a ser falado e ouvido nos próximos anos na dança e dentro da grande família do Hip Hop.

OnHouse [email protected]
013974135841

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad